Mesmo sendo lançado em meio a pandemia, num cenário onde a maioria dos cinemas estão fechados ou operando com restrições, Viúva Negra já ultrapassou a marca de US$200 milhões de dólares em bilheteria no mundo todo.
Disponível para assinantes, fora do Premier Access, no Disney+ somente a partir do dia 25 de agosto, é impossível não levar nenhum spoiler se você está economizando & esperando.
Porém, como somos minimamente legais eu já vou avisando: CONTÉM SPOILER! Antes bora ver o trailer =]
*
*
*
*
*
Eu acho dispensável vir aqui falar de como eu estou impressionada com a trama Girl Power porque, ninguém esperava menos no filme solo de uma das heroínas principais dos Vingadores, então eu vou começar com uma reclamadinha básica.
Sério que o relacionamento fraterno entre a Yelena e a Natasha foi iconizado numa porcaria de peça de roupa? Voltando a base da ideia de “meninas só falam de roupas e garotos”? AH PARA NÉ GENTE.
Dito isso, a grande sacada marcante no filme é o comentário da Yelena sobre a famosa (e desnecessária) pose de aterrissagem da Viúva Negra que, convenhamos, era uma dúvida que a maioria das garotas tinham: “Porque ela sempre cai assim e dá essa jogada de cabelo no meio de uma luta ou de uma situação tensa?”. Além do questionamento, Yelena também faz o que muita gente já fez, tentar reproduzir a famosa pose e constatar por experiência própria que isso é desnecessário e desconfortável.
Do meu ponto de vista o filme acaba sendo muito mais dela do que da Natasha, e isso não é necessariamente ruim já que, ela em muitas cenas faz coisas que nos representam como público feminino dentro do universo MCU. Em outras palavras, ver a Yelena é como nos ver no filme.
O filme ainda está em cartaz em alguns cinemas então, é só dar uma pesquisada na região e por favor dizer NÃO PARA A PIRATAIRA. Entrar para a lista de “Os filmes mais pirateados da história” não é o que paga o salário da produção.
Essa foi mais uma edição do diário de bordo de Sttefanie Silva e Silva diretamente do mundo da luaaa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário