Translate

14 julho, 2021

Alegria! Alegria!


Quase todo mundo já ouviu aquela famosa frase "Os ignorantes com certeza são mais felizes" ou qualquer coisa do tipo. Mas será mesmo que são? 


Em We Happy Few podemos ter uma bela experiência de como a ignorância deixa as pessoas mais felizes, SQN. Vamos ao Trailer para contextualizar!!!!



Lançado em 2018, o jogo em primeira pessoa combina um pouquinho de RPG e Survival te colocando na incrível Wellington Wells, num período pós segunda guerra, em que o lema é "Feliz é um país sem passado". Afinal, qual o melhor jeito de lidar com a fome, desemprego, falta de investimentos em ciência e política sociais? ÓBVIO que drogando a população com altas doses de "Alegria" química! (Contém sarcasmo :') )


Enfim, durante o game você controla 3 personagens, em tempos diferentes, que são: Arthur, um jornalista que decide parar de tomar alegria para tentar descobrir o paradeiro do irmão; Sally, uma química genial que está tentando fugir da cidade com sua baby; e Ollie, um veterano de guerra que... Não tenho nem o que falar desse cara viu, apenas: - MEU DEUS QQ ELE FEEEZZZ???!!!!


Apesar de todos terem histórias bem complexas no quesito psicológico, jogar através da Sally Boyle foi especialmente angustiante. Ter a variável da sobrevivência de um bebê nas suas mãos e também ter que lidar com a carga emocional de estar longe por muito tempo durante as missões, para escapar e dar uma vida decente para a pequena Gwen, faz qualquer um refletir sobre o que é realmente a maternidade.



O jogo não é dos mais baratinhos mas vale cada centavo e o YouTube tá recheado de gameplays se vc só quiser ver a história como uma novelinha HAHAHAH o que eu também recomendo.


Essa foi mais uma edição do diário de bordo de Sttefanie Silva e Silva diretamente do mundo da luaaa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Avatar 3 é anunciada na D23 gringa e agora o fogo entrará em ação.

Que Avatar é um filme que tem quebrado recorde atrás de recordes, isso (acredito eu) que ninguém contraria, e pensando nisso o diretor James...