“Quando estávamos filmando, estávamos todos sob ordens de não falar sobre isso, porque era para ser um grande segredo”, revelou Molina em entrevista à Variety. “Mas, você sabe, está tudo na internet. Na verdade, eu descreveria esse como o segredo mais mal guardado de Hollywood”, perguntado sobre ter finalizado sua última aparição morrendo, ele retoma a resposta do diretor do filme Jon Watts "Neste universo, ninguém realmente morre". (que isso valha ao Iron Man por favor).
Quando perguntaram o que ele estava achando de voltar depois de 17 anos para o mesmo papel ele disse: "Foi maravilhoso, muito interessante voltar depois de 17 anos para desempenhar o mesmo papel, visto que, depois de tanto tempo, agora tenho dois queixos, uma papada, pés de galinha e uma parte inferior das costas ligeiramente desajeitada". Com medo disso perguntei como seria a Watts, ele respondeu assim "Você viu o que fizemos com Robert Downey Jr. e Samuel L. Jackson? Foram ambos rejuvenescidos para interpretar seus papeis mais jovens."
Porem seu medo sempre foi outro afinal: “Eles deixaram o rosto de Robert De Niro mais jovem [em O Irlandês], mas quando ele estava lutando, ele parecia um cara mais velho”, continua Molina. “Ele parecia um velho! Isso é o que me preocupou em fazer de novo. Não tenho a mesma agilidade de 17 anos atrás. E Isso é um fato".
Mas estamos falando do Doutor Octopus e um filme do Miranha então o foco é a ação e quem faz tudo são as garras não é mesmo? E foi isso que o acalmou: "Então lembrei que são os tentáculos que fazem todo o trabalho. Meu movimento físico básico como Doutor Octopus, como ator, é apenas isso” completou o ator, enquanto olhava intensamente para a câmera e fazia um barulho ameaçador durante a entrevista. “Eu simplesmente faço isso, e os braços estão matando, quebrando e atacando".
E ai o que estão achando de tudo isso? Lembrando que o próximo filme chegará até nós no final de 2021. Ansiosos? Sem dúvidas para nós é um dos filmes mais aguardados do ano...
Nenhum comentário:
Postar um comentário