Toda vez que assistimos um filme e simpatizamos pela história e/ou personagem, fica difícil se acostumar com a troca repentina de personagem, ainda mais quando ele entra para personificar alguém importante como é Gellert Grindelwald.
Infelizmente a Warner Bros. (eles são responsáveis pela franquia de Animais Fantásticos) pediu que Johnny Depp deixasse o papel após perder um processo contra o jornal "The Sun" que o chamou de "espancador de esposa", Amber Heard, o processou em 2016 por agressão, a justiça concedeu favorável a ela em 2017 e desde então tudo virou uma grande reviravolta em sua vida.
Desde o início do processo vem sido cogitado a troca do ator no papel, porém J.K Rowling, a criadora da série, o mantinha e sempre o defendeu em suas redes sociais.
Ele aceitou o afastamento dia 06/11/2020 e postou uma carta aberta em seu Instagram.
Traduzindo:
"Em razão dos eventos recentes, eu gostaria de fazer um breve pronunciamento.
Primeiramente, eu gostaria de agradecer a todos que têm me presenteado com apoio e lealdade.
Fiquei comovido pelas várias mensagens de amor e preocupação, particularmente no curso dos últimos dias.
Segundamente, eu gostaria de anunciar que fui convidado a me demitir pela Warner Bros do meu papel de Grindelwald em Animais Fantásticos e eu respeitei e concordei com o pedido.
Finalmente, desejo dizer isto:
A sentença surreal da corte do Reino Unido não vai mudar minha luta contra a verdade e confirmo que pretendo recorrer.
Continuo determinado e pretendo provar que as alegações contra mim são falsas. Minha vida e carreira não serão definidas por este momento.
Obrigado por ler".
E vocês? O que acham do ocorrido?
Gostei muito
ResponderExcluirSe fez tem que pagar né? Não é pq ele é "O TAL" que pode sair impune
ResponderExcluir